A greve dos caminhoneiros vem afetando todas as áreas da sociedade, e algumas igrejas evangélicas estão cancelando cultos deste final de semana por causa da impossibilidade de deslocamento por falta de combustível de muitos dos fiéis.

O cenário de tensão que se formou nas grandes cidades brasileiras levou algumas denominações a adotarem uma medida extrema em relação aos cultos, como forma de prevenir problemas de segurança.

Na última quinta-feira, 24 de maio, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para avisar aos fiéis da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) que o culto da noite de ontem estava cancelado. É possível que o cenário se repita nos próximos dias, já que a greve continua acontecendo.

“Devido à greve dos caminhoneiros, com reflexo na questão de distribuição de combustível e do transporte público, velando pela segurança do povo, estamos cancelando o culto da vitória de hoje, na rua Montevidéu, 900 – Penha, Rio de Janeiro. Aguardamos você na próxima quinta”, informou Malafaia nas redes sociais.

Os pastores Felippe e Mariana Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), também anunciaram que o cenária tornava inviável a realização do “Culto Pink”, voltado para mulheres: “Aproveite este tempo para estar com sua família em comunhão e orar pela nossa nação Brasileira. Contando com a compreensão de todos, vamos nos unir em oração pelo nosso País, cremos que viveremos uma transformação poderosa em nosso Brasil”, disseram.

A mesma medida foi tomada pela Igreja Batista Soul, liderada por Kleber Lucas: “Não haverá culto devido aos transtornos da nossa cidade referente à greve e falta de combustível”, informou a diretoria da igreja, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/greve-dos-caminhoneiros-igrejas-cancelarem-cultos-98434.html

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A rádio Maktub FM vem com muitas novidades novos integrantes da equipe maktub equipamentos de altíssima qualidade para transmissão ao vivo das programações muito mais alegria louvores paz e Animação é a Maktub FM transmitindo vida 104.9 aqui a gente toca e você adora